• Rua Ipiranga, 166 - Centro - Piracicaba - SP
  • 13400-480 - (19) 3434-1677
  • aeap@aeap.org.br

 


Regulamento Rifa AEAP

Data 00/00/0000

REGULAMENTO – AÇÃO ENTRE AMIGOS 2015

 

AEAP – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba, inscrita no CNPJ sob o nº 54.407.911/0001-67, IE – isento, sediada na Rua Ipiranga, 166, Centro, CEP 13.400-480, Piracicaba-SP, vem a público promover Ação entre Amigos nos seguintes termos:

 

Descrição do processo de Sorteio

Cláusula 1 – Com vistas a arrecadar recursos para a AEAP – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba, será sorteada pela extração da Loteria Federal do dia 19 de Setembro de 2015, na forma descrita na Cláusula Quarta, como prêmios: um Notebook Samsung ATIV Book 3, entregue ao portador do cupom ganhador.

 

Cláusula 2 – Estarão aptas a participar todas as pessoas residentes e domiciliadas em território nacional.

 

Como Participar

Cláusula 3 – Para participar, basta que o interessado contrinua com o valor de R$ 10,00 (dez reais) para receber um cupom para concorrer ao prêmio, podendo participar com número ilimitado de cupons.

 

Dos cupons

Cláusula 4 – Serão emitidos 1.000 (um mil) cupons, cada cupom possuirá 01 número para concorrer. Iniciando-se a contagem a partir do número 000 finalizando-se a mesma no número 999.

Parágrafo primeiro: O valor de R$ 10,00 (dez reais) dá direito a 01 (um) cupom, que será entregue no ato da contribuição, conforme cupom abaixo:

 

 

Atribuição do prêmio

Cláusula 5 – O prêmio será entregue de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal a ser realizada no dia 19 de setembro de 2015.

Será contemplado o portador do cupom cujo número seja idêntico aos três últimos algarismos do número sorteado como o primeiro prêmio da Loteria Federal concorrendo a um Notebook Samsung ATIV Book 3, conforme exemplo abaixo:

 

 

Parágrafo primeiro: Se no sorteio realizado no dia 19 de setembro de 2015, não se der a contemplação de nenhum colaborador, o sorteio será novamente realizado, rigorosamente dentro dos mesmos padrões, quando da extração do sorteio da Loteria Federal subsequente, repetindo-se, segundo os padrões apresentados, tantas vezes quantas bastem à contemplação de algum participante.

Parágrafo segundo: A eventual não realização do sorteio, na data estipulada, da Loteria Federal, por qualquer motivo, transferirá, automaticamente, o sorteio do prêmio para a extração seguinte desta mesma Loteria Federal.

Parágrafo terceiro: O resultado da extração da Loteria Federal da data do sorteio será divulgado no site da AEAP – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba (www.aeap.org.br) no dia seguinte à extração, podendo, igualmente, ser visualizado no site da Caixa Econômica Federal (http://www.cef.gov.br).

Parágrafo quarto: A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba se reserva o direito de substituir o prêmio mencionado, por modelo de igual valor, caso por condição excepcionalíssima, o referido modelo não esteja disponível na rede de comercialização do país.

Da garantia

Cláusula 6 – A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba - não assume responsabilidade por vícios e/ou defeitos técnicos apresentados pelo prêmio e nem pela garantia ou assistência técnica, cabendo ao participante sorteado acionar o respectivo fabricante e/ou prestadores de serviço. O prêmio será entregue como anunciado, não se comprometendo a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba a trocá-lo ou adaptá-lo em nenhuma circunstância. O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, não podendo ser trocado por qualquer outro produto.

Da prescrição

Cláusula 7 – A prescrição do direito ao prêmio ocorrerá num prazo de até 30 dias após a data do sorteio, após o qual o ganhador decairá de seu direito de recebê-lo, sendo o prêmio não reclamado revertido ao patrimônio da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba, para que esta disponha livremente deste bem, dando-lhe a destinação que julgar-lhe cabível.

Parágrafo único: A reclamação do prêmio poderá se dar por qualquer meio de comunicação, tais como telefone, via postal ou eletronicamente, por e-mail ou mesmo pessoalmente.

Do local da entrega do prêmio

Cláusula 8 – O local da entrega do prêmio será a sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba, Rua Ipiranga, 166 – Centro, CEP 13400-480, Piracicaba - SP, ou, diante da impossibilidade de proceder-se á entrega neste local, em outro local a ser designado segundo a conveniência da Diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba.

Da entrega do prêmio

Cláusula 9 – A entrega do prêmio será feita, mediante a apresentação do respectivo Cupom, que será identificado por idêntico número no canhoto e de documento original de identidade, que confirme os dados do portador do cupom sorteado. O cupom não poderá conter rasuras ou emendas de quaisquer espécies.

Parágrafo único: O dever de guarda e conservação do bilhete incumbe exclusivamente ao seu respectivo portador. A AEAP- Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba não se responsabiliza, em hipótese alguma, pela perda, extravio ou mau uso que se façam sobre qualquer dos cupons.

Cláusula 10 – A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba reserva-se o direito de reter o bem sorteado caso existam dúvidas quanto à autenticidade do canhoto apresentado ou quanto à identidade do ganhador, hipótese na qual o bem sorteado será objeto de depósito, judicial ou extrajudicial, até que sejam dirimidas, em juízo ou fora dele, as dúvidas eventualmente existentes.

Cláusula 11 – O prêmio distribuído deverá ser livre e desembaraçado de qualquer ônus para a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba. Os custos de natureza fiscal correrão por conta do sorteado.

Do ganhador

Cláusula 12 – O participante desta Ação entre Amigos concorda, desde já, ao adquirir um ou mais bilhetes, que, na hipótese de figurar como ganhador cederá, a título absolutamente gratuito, o uso de sua imagem, nome e voz, pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba ou por quem esta indicar com o propósito de reforço da mídia publicitária e divulgação do evento, ou mesmo com vistas a promover campanha publicitária em prol de evento de natureza ou finalidade semelhante, presente ou futuro.

Dos bilhetes não distribuídos

Cláusula 13 – Os bilhetes porventura não distribuídos serão destruídos em cerimônia aberta ao público, na presença de ao menos 02 (duas) testemunhas, a ser realizada na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba, Rua Ipiranga, 166 – Centro, CEP 13400-480, Piracicaba - SP, às 15 horas, horário de Brasília, do dia 18 de Setembro de 2015.

Da disponibilidade do regulamento:

Cláusula 14 – Este regulamento está disponível no site da AEAP (www.aeap.org.br), e impresso para consulta, que ficará disponível na sede da AEAP - Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba, Rua Ipiranga, 166 – Centro, CEP 13400-480, Piracicaba – SP.

 

 

 

Piracicaba, 07 de julho de 2015.

 

 

Antonio Dirceu Zampaulo

Presidente da AEAP

 

 

 

Nilson Ferraz de Arruda

 

Vice-Presidente da AEAP


Voltar