novembro 17 2021 0Comment

Congresso debate o futuro da indústria

Ainda dá tempo de participar: marcado para os dias 17 e 18 de novembro, o 62º Congresso da Alacero conta com edição totalmente on-line e tem o Crea-SP como parceiro. Com o tema “O futuro da Indústria em um Mundo Sustentável”, o evento oferece inscrições gratuitas para os profissionais do Conselho. Para se inscrever, basta acessar o link e inserir o código ‘CREA.1234’: https://summit2021.alacero.org/?lang=pt-br

A programação aborda temas voltados ao desenvolvimento sustentável, indústria 4.0, geopolítica e mercados, diversidade e inclusão. Além do mais, conta com participantes de renome da indústria siderúrgica, como Paolo Rocca (Grupo Techint), Aditya Mittal (ArcelorMittal), Máximo Vedoya (Ternium) e Gustavo Werneck (Gerdau), bem como representantes da cadeia de valor, como a VALE, Toyota, Tenova, Microsoft, Accenture, entre outros.

“A partir do debate com nomes importantes da indústria podemos impulsionar a área tecnológica como um todo e o Crea-SP está comprometido em incentivar discussões que contribuam para o desenvolvimento dos profissionais registrados”, disse o presidente do Conselho, Eng. Vinícius Marchese.

Inscrição

Para garantir o cadastro a partir do código promocional do Crea-SP, o participante deve acessar o link do Alacero e, em seguida, clicar no botão “Reserve seu Lugar” localizado no canto direito superior do portal. Logo após, o usuário acessa a ficha de inscrição que deve ser preenchida, caso não haja o cadastro.

Ainda na mesma página, depois que preencher os dados, o convidado deve escolher a categoria “Convidados Alacero” e registrar o código promocional do Crea-SP para garantir a gratuidade da participação. Cada vaga tem o custo de US$150 (cento e cinquenta dólares).

É importante destacar que a inscrição é necessária para atestar a participação. A partir desta confirmação, todos os inscritos receberão o link da plataforma no dia do Congresso, para acesso às palestras.