novembro 29 2021 0Comment

Summit 2021 debate tecnologia e inovação

Com o objetivo de ampliar o debate em relação às novas tendências do mercado tecnológico, o ‘Summit 2021 – O evento de tecnologia e inovação nas engenharias’ está marcado para o dia 8/12 (quarta-feira), das 18h30 às 22h, na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo). Realizado pelo Crea-SP, o evento é destinado a profissionais e estudantes das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências. A programação será transmitida pelo canal do Youtube do Conselho. Além disso, haverá o lançamento do documentário “Por dentro da transformação”, vídeo que destaca os bastidores do processo em que o Conselho está inserido.

Considerado um dos mais importantes eventos relacionados a tecnologia e inovação nas áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, o Summit 2021 traça um panorama do tema na atualidade. O propósito é fortalecer o debate com a apresentação das principais referências do mercado tecnológico, com convidados de renome desta esfera profissional.

A programação será dividida em duas mesas-redondas, que irão debater temas como: ‘Agro 4.0, a evolução digital no agronegócio’ e ‘Inteligência e Tecnologia na Indústria’. Neste contexto, a agenda do evento confirmou nomes como o head de Agro da Latam na Swiss Re Corporate Solutions, Eng. Glaucio Toyama; a CEO da XR.Lab, Geol. Patricia Procopio; R&D Manufacturing Engineer da Embraer, Eng. Gléverson Fabner Condé Lemos; entre outros.

O evento contará também com o lançamento do documentário “Por dentro da transformação”, que apresenta os principais acontecimentos das mudanças no Conselho. Dividido em três episódios, os vídeos revelam toda linha estratégica do projeto, com destaque aos desafios, relatados por meio de entrevistas com líderes e pessoas envolvidas nesta área de atuação.

“Este será um importante registro de todo trabalho desenvolvido durante o processo de transformação do Conselho, que é um divisor de águas nos 87 anos de história do Crea-SP.”, ressalta o presidente, Eng. Vinicius Marchese.

Para conferir a programação completa e garantir sua inscrição do Summit 2021, acesse o link: https://www.sympla.com.br/summit-crea-sp-2021__1414240

 

Produzido pela CDI Comunicação