dezembro 23 2021 0Comment

Recesso de final de ano no Crea-SP

Comunicamos aos profissionais e ao público em geral que o Crea-SP estará em recesso de 27 a 30 de dezembro de 2021. Durante o período, haverá plantão em algumas Unidades de Gestão de Inspetorias (veja lista abaixo) e no call center, que fará somente abertura de solicitações ou pedidos de documentação (Registros de Profissionais, Registros de Empresas, Certidões de Acervo Técnico, Certidões Diversas, entre outros), com entregas programadas após o recesso.

O plantão do call center será realizado das 7h às 21h nos canais oficiais de telefone, e-mail e chat, sendo que somente estará suspenso nos dias 24, 25 e 31/12 e 1/01.

Serviços como Solicitação de Registro, Solicitação de CAT, ART, Receitas Agronômicas, Certidões de Registro de Profissional e Empresas, Reimpressões de Certidões de Acervo Técnico anteriormente emitidas e Baixas de ARTs por obras/serviços concluídos, entre outros, poderão ser solicitados normalmente por meio do CREANet.

Já os serviços que dependem de análise das instâncias do Conselho (Registros de Profissionais, Certidões de Acervo Técnico, Baixas de ART por motivos diversos, Cancelamento de ART, Solicitações sobre Anuidades e Taxas ou assuntos financeiros) serão concluídos em datas posteriores ao recesso.

A normalização do funcionamento acontecerá no dia 3/01/2022.

Para mais informações, consulte nosso SAC:

0800 017 18 11

0800 770 27 32

faleconosco@creasp.org.br

Chat via site do Crea-SP

Veja aqui como será o funcionamento das unidades.